Bio

Karina Tonolli, natural de São Paulo – SP.

Licenciada em Artes plenas, com ênfase em Canto/Música pela Faculdade de Artes Santa Cecília em Pindamonhangaba/SP.

Especialista em canto, backing vocal e harmonização pelo CCV (Centro Científico da Voz da Dra. Blacy Gulfier).

Missionária da Comunidade Canção Nova de 2005 a 2014; na comunidade sempre trabalhou com a música, exercendo os papéis de cantora, coordenadora, regente e preparadora vocal do coral; e da formação litúrgico-musical.

Atuou na gravadora Canção Nova, fazendo parte da produção executiva de CDs de cantores como Monsenhor Jonas Abib (DVD); Maninho; Grecco; Diego Fernandes; Márcio Todeschini, Pe. Cleidimar Moreira e Padre Fábio de Melo. Colaborou como produtora e backing vocal dos CDs de Irmã Kelly Patrícia; Pe. Fábio de Melo e Flavinho; também fez parte da produção executiva e coro do DVD “Como é linda a nossa família”, de Monsenhor Jonas Abib (2007).

Idealizadora no início ao programa Salmos, inaugurado pela WEBTVCN que depois passou a ser Portal CN.

Integrou o Ministério Amor e Adoração,  e compositora das canções nos CD’s e Dvd’s, como “Só quero a Ti”, “Luz para o meu caminho”, “Celebramos o amor”, em outras do mesmo ministério. Outra participação que realizou como membro do Ministério Amor e Adoração deu-se no CD Deus Caminha Comigo, de Salette Ferreira, na música Vamos Celebrar.

Cantou na cidade da Fé e nos atos centrais da JMJ Rio 2013.

Karina Tonolli, também se destacou como apresentadora do programa infantil, “Cantinho da Criança”, sendo indicada junto ao programa, ao troféu IMPRENSA – troféu mais conhecido da TV Brasileira- com apresentação no canal do SBT.

Uma das idealizadoras do Instituto Cânone, instituto para ministros de musica e artes.

Atualmente segue carreira solo independente, mas trabalhando com diversos assuntos sobre desenvolvimento humano e cristão.

E com canal pessoal no Youtube, aonde traz clipes musicais como covers e músicas inéditas de seu trabalho.