Como você define seu ano?

Olá. Tudo bem?

Fiz um vídeo no canal do youtube e aproveito para deixar um registro aqui para ficar mais aprofundado o tema. (Link do vídeo)

O que você define do seu ano, é como provavelmente ele acontecerá. Mas, acontece que não fomos educados a planejar e correr atrás das coisas, por isso vem ano e vai ano e nada acontece.

Como estamos no último ano de um década, já estou definindo este ano como “0” para programar tudo o que quero deixar para trás e tudo o que vou realizar daqui pra frente.

Há poucos anos eu criei o hábito de desenhar metas na minha vida (e definitivamente não é listinha que ajuda a realizar), e incrivelmente que fiz coisas que sonhava a tanto tempo, mas porque não planejava sempre ficava para depois e o depois nunca acontecia.

Quero te convidar a ousar neste ano e começar a programar suas metas e sim, realizar da melhor maneira.

Deixo aqui uma primeira “lição de casa”que parece boba, mas que ao fazer, você vai fazer um DETOX de tudo o que você precisa deixar desta década (e até das passadas) e respirar um novo ar para viver da melhor maneira este ano e a próxima década.

Vamos lá?

Ahhh e me conta aqui, você acostumava a programar suas metas de forma real? Ou fazia a listinha que terminou a década e você não realizou? (De boa, já vivi isso rs).

Faça o download da ferramenta: Clique aqui!

Você tambem pode gostar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *