Por que algumas metas dão certo e outras não?

Oi “pípol”, tudo bem?

Este tema tem seguido uma ordem do que postei uns dias atrás. E hoje venho trazer esta verdade para você que vira e mexe, acha que sonha, sonha e morre na praia.

Antes de indicar o que penso ser bom para você, vale refletir: Por que será que você sempre anda morrendo na praia? Deixo este vídeo simples que foi pedido pelos meus seguidores no instagram (me segue lá: @karinatonolli ). Espero que possa te ajudar também. Quero ver você realizando!

Seria porque você (isso normalmente acontece sem que você note), você sabe que dando certo, terá que trabalhar mais, ou terá sucesso?

Sim, muita gente diz que quer realizar, mas quando o sucesso disso vem chegando, estas pessoas, pulam para fora do barco; muitos dão o nosso de “sabotagem” eu prefiro dizer que existiu algo que te fez acreditar que você não pode dar certo e aí, você desiste.

Por, isso muitas pessoas viram o ano querendo muitas coisas, sonhos, metas e no dia 01/01 já desistiram de metade delas.

Mas, venho te propor a fazer algo diferente: realizar!

Só sonhar não vai te levar a lugar algum, porém sonhar é o início de tudo: se você não sonha, a parte direita do seu cérebro vai te dizer que aquilo não é bom e você não vai realizar.

Mesmo que a parte esquerda te diga: faça e você faz; no meio do caminho você desistir, porque o lado direito do cérebro não te deu a boa emoção daquilo se realizar.

Então são duas coisas importantes: sonhar e agir/realizar.

Para isso, fiz o vídeo que está no início do post e gostaria muito que você pudesse entender, porque algumas metas dão certo e outras não.

Pra complementar o que falei no vídeo e como sou tão legal, vou deixar a ferramenta que usei no vídeo, disponível para você fazer as suas metas, não interessa quando vai fazer, mas interessa que quanto mais você deixar pra depois, mais elas não irão acontecer. Ou seja, faz logo miseravi…

Qualquer dúvida, me chame nos comentários que te explico como fazer, tá?

Você tambem pode gostar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *