Sobre “Só quero a Ti”

Antes de você assistir (ou se já assistiu e assistirá novamente), venho contar a história desta música, creio que de um jeito que nunca tive oportunidade de falar antes.

Um dia, eu estava completamente esgotada e praticamente vivendo um ativismo espiritual, sim podemos viver essa tragédia, quando vivemos em prol de alguma missão. Não que todos vivam, mas que alguns, diante de muitos afazeres se perdem.

Eu estava quase me perdendo e esgotada completamente de tudo, e se somava a isso, uma depressão e fibromialgia que na época faltaram me triturar e mesmo assim, trabalha incansavelmente “pelo reino”. O grande problema disso, foi que esqueci que tudo o que eu fazia, era para Deus, mas poderia estar se tornando um “deus”, porque dava prioridade a viver tudo de forma intensa, porque para mim, sempre era TUDO ou NADA. E para Deus, sempre o melhor de mim. E isso está certo! Desde que tenhamos equilíbrio e não coloquemos nossos serviços para Deus, acima de Deus. E pode ter certeza que esta é uma tendência forte para quem é intensa(o) demais.

A composição nasceu de uma oração que eu fazia, enquanto um padre (Reinaldo) fazia uma pregação em um retiro e falava exatamente disso.

Parecia que quanto mais ele falava, mais a oração se firmava e vinha em forma de letra e melodia.

Quando pedi a um rapaz para tirar a música no violão para mim, ela tinha esta estrutura um pouco estranha e foi muito difícil resolver, mas ele me ajudou a entender mais, porque até eu nunca entendi quando a inspiração aconteceu.

No mesmo retiro, a música ficou conhecida. E quando vi já estava espalhada entre as casas de formação.

Além dessa inspiração, havia algo “me incomodando” (se posso dizer assim), mas que observava que se pedia muito, muito e muito para Deus (isso ainda acontece muito, mas…a luta será pra sempre). Pedia-se curas, milagres e prodígios, e não está errado, mas desde que se volte a buscar Deus, porque Ele é Deus e não um banco ou depósito de pedidos do papai noel.

Sentia que faltava voltarmos a Ele, com uma humildade de apenas amá-lo e adorá-lo de verdade.

Porque no fundo sabemos que tudo passa e somente Ele permanece.

Futuramente não imaginava que isso aconteceria de forma tão estruturada: Quando mais precisei de alguém / apoio: Somente Ele permaneceria e minha música continuaria sendo forte oração.

E ainda hoje, mesmo sem cantar muito, vejo o reflexo desta verdade em tantas pessoas que buscam a Deus, por este motivo: PORQUE ELE É DEUS!

Esta será uma luta diária: que nada que aconteça possa tirar Deus do lugar dEle, nem o trabalho à Ele oferecido.

Se puder, compartilhe este post, vídeo com muitas pessoas, porque ainda sinto os efeitos da simplicidade desta música ressoando em muitos corações e almas.

Um grande abraço!

Karina Tonolli

Você tambem pode gostar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *